SUMC - Sony’s Universe of Marvel Characters

Foi revelado que a Sony tem um nome para a sua franquia: SUMC - Sony’s Universe of Marvel Characters ou Universo Sony de Personagens da Marvel


.Os produtores de Homem-Aranha no AranhaversoPhil Lord e Chris Miller, conversaram com o Deadline, e falaram sobre um acordo que fizeram para produzirem séries de personagens da Marvel
.
  “Estamos desenvolvendo várias séries live-action com os personagens da Marvel/Sony, dos quais existem 900 deles...Estamos descobrindo uma maneira para que cada série seja uma experiência única, mas que também estejam relacionadas”.
.
A surpresa foi o fato das produções serem em live-action, já que os fãs esperavam que fossem animações. Por ter 900 personagens, cabe aos fãs esperarem para ver quais ganharão produções para as telinhas.
O ator Tom Holland, deu uma entrevista recente ao site JOE, e explicou que quase fez parte de desenho animado, ele faria uma aparição em Homem-Aranha: No Aranhaverso.
.
    “Em certo ponto era para eu estar nele. Sim, haveria outro Peter Parker. Era uma cena em uma estação de trem ou algo assim. Seria um easter egg, eu estaria andando no fundo e diria algo como ‘ei garoto’. Nunca aconteceu, fiquei de coração partido”.