Novo selo da Riot

A Riot Games anunciou hoje (05) em Los Angeles um novo grupo de distribuição que trabalhará em parceria com estúdios consolidados para criar jogos inéditos que vão expandir o universo do League of Legends. A primeira iniciativa é a Riot Forge, que visa melhorar as ações de Pesquisa e Desenvolvimento da Riot Games.


    “É uma honra trabalhar com parceiros tão apaixonados pela criação de jogos ambientados no mundo do LoL, que oferece potencial ilimitado com um universo expansivo e um elenco profundo de Campeões”, comenta Leanne Loombe, diretora do Riot Forge. “Estamos comprometidos com o sucesso em longo prazo dos nossos desenvolvedores. Juntos, queremos oferecer grandes experiências para jogadores diferentes”, completa.

O foco da Riot Forge é desenvolver experiências de jogo completas, atendendo aos jogadores que querem se envolver com o universo do League of Legends por meio de diversos gêneros em várias plataformas. Além disso, a iniciativa complementa o portfólio de jogos que estão sendo desenvolvidos internamente pela Riot Games e que foram divulgados no aniversário de 10 anos do LoL.