Segunda animação de He-Man na Netflix

He-Man não terá uma, mas duas animações na Netflix. Além do anime produzido por Kevin Smith, (Leia Aqui) o serviço anunciou a produção de uma série em CG do Príncipe de Eternia. Intitulado He-Man & The Masters Of The Universe, os episódios visam atrair o público atual, mas sem esquecer dos fãs da série clássica.


A sinopse e o primeiro cartaz já foram divulgados:

    "No planeta de Eternia, um jovem príncipe perdido descobre os poderes de Grayskull e se transforma no He-Man, Mestre do Universo! A clássica batalha entre He-man e o maligno Esqueleto alcança novos patamares enquanto tanto o herói quanto o vilão formam novos e poderosos times. Uma nova geração de heróis lutando pelo destino de todos nós. No fim, quem vai se tornar mestre do universo?"

Divulgação Netflix/Matel

He-Man & The Masters Of The Universe tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2020 na Netflix. A animação será produzida por Adam Bonnett(Descendentes), Christopher Keenan (Batman Beyond) e Rob David(Masters of the Universe: Revelation), com Jeff Matsuda(The Batman) também preparado para produzir ao lado Susan Corbin(Voltron). Bryan Q Miller(Arrow, Smallville) atuará como editor de histórias da série, enquanto a animação é fornecida pela House of Cool e CGCG(Trollhunters).