Terceira edição da NVerse tem The Legend of Zelda: Breath of the Wild

A terceira edição da revista NVerse é dedicada a The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Foto: Divulgação/NVerse

Com o fim da Nintendo World, muitos fãs que acompanhavam a publicação ficaram órfãos de uma revista apenas com conteúdo Nintendo, o motivo para tal tristeza acabou com o lançamento da revista independente NVerse. A equipe responsável pela publicação é basicamente a mesma que compunha a Nintendo World, então no mínimo temos uma qualidade equiparável em termos editoriais, qualidade esta que engloba matérias, análises, artigos, em suma, tudo o que compõe uma boa revista.

Foto: Divulgação/NVerse

A terceira edição da NVerse traz na capa The Legend of Zelda: Breath of the Wild, lançado originalmente para Wii U e Nintendo Switch em 03 de março de 2017, a revista terá ao longo de suas páginas muitas informações e curiosidades a respeito desse jogo eleito o melhor do ano de 2017 segundo a The Game Award.

A versão física da NVerse se encontra em pré-venda, você pode adquirir clicando aqui, a previsão de lançamento é em 20 de março. O preço é de R$ 24,90 + frete de envio. Para quem fizer a pré-compra, haverá 2 pôsteres no formato A4 (21,0 X 29,7 cm) de brinde, com artes a serem escolhidas pelos leitores.

A versão digital da revista NVerse você pode comprar na Amazon, clique aqui.

Detalhes do produto
Editora: -
Capa: Couché 150 g/m²
Miolo: Couché 115 g/m²
Lombada: Canoa
Número de páginas: 64 
Data de lançamento: 20 de março de 2020
Dimensões: 20,2 X 26,6 cm
Peso: -
Idioma: Português
ISBN-10: -
ISBN-13: -

Se você chegou até aqui e ainda está com dúvidas sobre a qualidade da NVerse, aproveite para conhecê-la com uma amostra grátis da revista clicando aqui. Para maiores informações, acesse o site da NVerse clicando aqui.

Fonte: Comunicado de imprensa