Filme de Call of Duty adiado / Animações de Diablo e Overwatch / DocBrown - 18/02/2020


Por Jorge Miashike.

O filme de Call of Duty é adiado indefinidamente, ou seja, já não é mais prioridade para a Activision produzir um longa-metragem da obra. O diretor da adaptação seria Stefano Sollima, que dirigiu Sicário: Dia do Soldado, e o roteiro estava a cargo de Scott Silver, co-roteirista de Coringa. Os dois nomes já possuem boa experiência e será que desta vez teríamos uma adaptação realmente boa de um jogo?

Se não teremos um filme de Call of Duty, parece que há indícios de que a Activision está preparando não uma, mas duas animações de duas famosas franquias da Blizzard, trata-se de Diablo e Overwatch. Diablo sairá na Netflix e já está em pré-produção. Já Overwatch não há detalhes divulgados, sabemos que os direitos de adaptação já foram vendidos. Ambas as animações não possuem previsão de lançamento.

A animação que possui data de lançamento em breve é a terceira temporada de Castlevania. A data de estreia será no dia 5 de março. Em Castlevania haverá continuidade às aventuras de Trevor, Alucard e Sypha. Pelo trailer teremos como vilões Carmilla e Isaac, além de diversas criaturas malignas.
Fonte: Twitter

Para quem deseja obter o DocBrown, o ODE de FM Towns Marty, o GDEMU vai abrir pré-venda neste sábado às 18h:00 CET, o equivalente às 14h:00 horário de Brasília. Um bom horário e ótima chance de conseguir esse disputado item. A dica para comprar é a mesma de sempre, Ctrl+F5 a todo momento, persistência e sorte.
Fonte: GDEMU

A dica de leitura hoje vai para a tradução das entrevistas de Yuzo Koshiro e Motohiro Kawashima traduzidas pelo site shmuplations.com. Várias curiosidades a respeito das trilhas sonoras de Streets of Rage 1, 2 e 3, além de outras coisas. Vale a pena dar uma conferida.

Parabéns ao pessoal que organizou o 4° Dia do Videogame, o evento foi bem agradável, pude rever amigos e também, adquirir algumas coisas. Excelente iniciativa que além de juntar o pessoal que curte games, também há o lado assistencial ao arrecadar alimentos. O próximo evento está marcado para o dia 23 de maio de 2020.
Você pode conferir as fotos do evento em nosso Instagram, acesse aqui.