Novo Everdrive GG / The French Dispatch / Kipo e os Animonstros - 12/02/2020


Daqui dois meses será lançado a nova versão do Everdrive GG, Game Gear, do Krikkz com as mesmas especificações do Everdrive X7 de SEGA Master System.
Fonte: Twitter

Saiu o trailer de The French Dispatch, sem título em português, mas traduzido seria O Despacho Francês, novo trabalho de Wes Anderson. O filme se passa no século passado e fala sobre a última edição de uma revista norte-americana publicada em uma cidade fictícia na França, no filme traz à vida uma coleção de contos publicados no jornal The French Dispatch.
No elenco temos Bill Murray, Tilda Swinton, Adrien Brody, Elisabeth Moss, Christoph Waltz entre outros atores conhecidos. Além do elenco, destaques para a proporção de tela 1.33:1 em grande parte do trailer, a utilização de tons pastéis nas cenas coloridas, a fotografia com os enquadramentos das cenas simétricas, a magnífica ilustração do pôster de divulgação, enfim, tecnicamente já é um trabalho incrível. O filme estreia no dia 24 de julho nos EUA, sem data de lançamento no Brasil.
Fonte: Twitter




∀kashicverse -Malicious Wake- com acesso antecipado na Steam a partir de 20 de fevereiro e lançamento programado para 1 de abril.
Fonte: Twitter