Os Doctors de Doctor Who agradecem aos guerreiros que enfrentam a pandemia

Para todos os Doctors (Doutores), para todos no NHS e trabalhadores na linha de frente, obrigado.
Foto: Divulgação/Twitter

Por Ricardo Syozi

Para realizar uma merecida homenagem a todos aqueles que estão na linha de frente enfrentando a terrível pandemia que assola o mundo, a maioria dos atores (vivos) que já interpretaram o famoso Doctor Who da BBC se juntaram.

Os Doctors Tom Baker (4°), Sylvester McCoy (7°), Peter Davison (5°), Paul McGann (8°), David Tennant (10°), Matt Smith (11°), Peter Capaldi (12°), Jodie Whittaker (13°), Jo Martin  e Colin Baker (6°) aparecem no vídeo, divulgado no Twitter, do canal no último dia 23 para dizer lindas palavras de esperança e agradecimento neste momento de incertezas. 

Confira abaixo:

(Nota do Editor) Segue abaixo uma tradução livre do vídeo.

Como você provavelmente sabe, todos nós fomos, uma vez ou outra, The Doctor / O Doutor (repetido diversas vezes) e o The Doctor obedece a um código simples, qualquer que seja o problema que você esteja enfrentando, nunca ser cruel ou covarde, nunca desistir e nunca se entregar. 

Fazemos nosso melhor quando trabalhamos juntos. Esta noite, todos nos reunimos juntos (repetida diversas vezes) por uma razão importante, para elogiar, saudar e agradecer sinceramente aos médicos especialistas da vida real, enfermeiros e a todos que trabalham nas linhas telefônicas do NHS (National Health Service, similar ao SUS de nosso país), nos centros de saúde e nos hospices (clínicas para doentes terminais), o que todos vocês fazem e fizeram por todos nós é espetacular, é crucial, fenomenal, incrível, inspirador e verdadeiro salva-vidas. Obrigado (repetido diversas vezes).

Para todos os Doctors (Doutores), para todos no NHS e trabalhadores na linha de frente, obrigado.

Este vídeo foi criado como parte do The Big Night In, esperamos que você tenha gostado, também esperamos que, se você puder clique no link e faça uma doação, agora mesmo, mexa-se, as instituições de caridade do Reino Unido estão prestando grande ajuda às pessoas necessitadas, elas possuem poucos recursos, por favor, ajude, obrigado.

Fonte: Twitter