Possível spin-off de Mission Hill

Por Jonas F. Cabral


A clássica série animada Mission Hill vai ganhar um spin-off, os criadores Bill Oakley e Josh Weinstein, estão trabalhando em uma sequência da série dos anos 2000, provisoriamente intitulada Gus & Wally.

Oakley compartilhou nas suas redes sociais na segunda-feira (29) que ele e Weinstein esperam levar a série aos compradores em breve, embora não tenham sido dados detalhes concretos além de comentar que a série seria ambientada seis meses após o final da série original em 2000 e teria foco nos personagens coadjuvantes Gus Duncz e Wally Langford.

Desde o lançamento de Mission Hill, os personagens coadjuvantes, o casal gay Gus Duncz (Nick Jameson) e Wally Langford (Tom Kenny) se tornaram os favoritos dos fãs. Na série, Gus era um homem mais velho que abriu um restaurante em Mission Hill, enquanto Wally era o projecionista de uma sala de cinema de arte. A série até ganhou um prêmio GLAAD pela interpretação do relacionamento de Gus e Wally.

De acordo com os tweets de Oakley, a série é atualmente um documento de seis páginas que ele e Weinstein procuram vender para HBO Max, Netflix, Hulu e Adult Swim.