Confirmado o spin-off de The Boys

Por Jonas F. Cabral 

Revisado por Jorge Miashike em 25/09/2020 às 07:15.

A segunda temporada de The Boys é um absoluto sucesso! E como a série já está com seu terceiro ano garantido, a Amazon encomendou um spin-off da história que se passará numa faculdade para super-humanos.

Foto: Divulgação/Amazon

A informação vem do site Variety, que informou até um pouco do que podemos esperar do derivado de The Boys. De acordo com o veículo, essa será uma série adulta irreverente que explora a vida de supes (nota do editor: supers no Brasil) competitivos e cheios de energia.

O spin-off se passará na única faculdade para jovens supes da América, que é comandado pela Vought International. A descrição ainda diz que será parte uma série universitária, parte Jogos Vorazes, com todo o carisma, sátira e lascívia de The Boys.

Quem vai ficar encarregado da nova série é o roteirista e produtor de The Boys, Craig Rosenberg. Eric Kripke, showrunner da produção original, Seth Rogen, Evan Goldberg e James Weaver serão produtores executivos. Por enquanto, apenas o piloto foi encomendado, então ainda não há previsão de lançamento para o derivado.