Por Jonas F. Cabral
A Warner Bros. decidiu apostar alto em O Esquadrão Suicida, novo filme da equipe com direção de James Gunn. A produção da série derivada Pacificador, focada no personagem de John Cena, já está a todo vapor. Dessa vez, mais quatro atores foram confirmados em seu elenco.
O primeiro deles é o ator Chukwudi Iwuji, que viverá o personagem Clemson Murn. Chukwudi é conhecido pela sua participação na minissérie da Netflix, Olhos que Condenam, bastante elogiada pela crítica. Não foi divulgado detalhes sobre seu personagem, mas ele deve aparecer regularmente ao longo da série.
![]() Da esquerda para a direita: Christopher Heyerdahl, Chukwudi Iwuji, Annie Chang e Lochlyn Munro. Foto: Divulgação/Dennys Ilic/Charlie Carter/Robyn Von Swank/Tony Butler |
Já o personagem de Munro chama atenção, pois ele pode também aparecer em O Esquadrão Suicida, seu nome é Larry Fitzgibbon. Quem está acompanhando as notícias do filme pode ter reconhecido esse sobrenome. Isso porque um personagem conhecido como Doutor Fitzgibbon foi confirmado no longa.
Pacificador é uma série escrita e dirigida por James Gunn para a HBO Max. Com 8 episódios confirmados, a trama irá explorar as origens do herói de mesmo nome que aparecerá primeiro em O Esquadrão Suicida. O Pacificador acredita na paz absoluta e fará de tudo para alcançá-la, não importa quantas pessoas ele precise matar no processo. Mesmo sem data de estreia confirmada, a série já começou a ser filmada, antes mesmo de Guardiões da Galáxia Volume 3, também de Gunn.
Além dos novos nomes confirmados, o elenco também conta com Danielle Brooks (Orange is the New Black) e Robert Patrick (O Exterminador do Futuro 2).
Fonte: Variety