Animações de Kong e Tomb Raider

Por Jonas F. Cabral

A Netflix anunciou em parceria com a Legendary Television que está desenvolvendo a produção de séries em anime do game Tomb Raider e do filme Kong: A Ilha da Caveira.

Foto: Divulgação/Larry Fong/Dominique Demers

O anime de Tomb Raider será situado após os eventos da recente trilogia dos games, que terminou em Shadow of the Tomb Raider, de 2018. O roteiro é assinado pela Tasha Huo (The Witcher: Blood Origin, Red Sonja). A série vai mostrar Lara Croft traçando uma nova aventura, enquanto ela continua a explorar um novo território. Dmitri M. Johnson (Sonic the Hedgehog), Stephan Bugaj e Howard Bliss também estão envolvidos na produção do anime.

Kong: A Ilha da Caveira será um novo capítulo da franquia da Legendary e se concentrará em um grupo de personagens naufragados enquanto tentam desesperadamente escapar do lugar mais perigoso da Terra, a misteriosa ilha onde reside monstros pré-históricos, incluindo o maior titã de todos, Kong.

A série será escrita e produzida por Brian Duffield (Underwater, Love and Monsters, Spontaneous) ao lado de Jacob Robinson. O Powerhouse Animation (Castlevania, Blood of Zeus) será o estúdio de animação para o projeto.

Fonte: ComigSoon