The Mighty Ducks: Game Changers tem novo trailer

Por Ricardo Syozi

Foto: Divulgação/Disney+

Patos! Patos! Patos! Patos! Patos!

Mesmo sendo brasileiro, em algum momento da minha infância eu fui totalmente apaixonado por hóquei. Isso deve-se a assistir incessantemente os três filmes da ótima franquia da Disney The Mighty Ducks (por aqui chamado de Nós Somos os Campeões). Como vivemos em uma época onde a nostalgia e o revival são staples na mídia, é claro que a casa de Mickey decidiu trazer de volta as disputas de hóquei no gelo da molecada.

The Mighty Ducks: Games Changers trará um novo grupo de personagens que se sentem como os vira-latas do hóquei. Evan tenta entrar no time dos Patos, que agora é um time popular e poderoso, mas falha. Sua mãe (Lauren Graham) que sempre o está apoiando, sugere para que ele junte uns amigos e monte um novo time para entrar nas disputas. A principal decisão disso passará pelo convite ao eterno Gordon Bombay (Emilio Estevez) em ser o treinador.

Não há muito mais detalhes fora dessa pequena sinopse e a data de lançamento que ocorrerá no dia 26 de março, porém pelo trailer parece que todo o carinho e inocência continuará no seriado, além de trazer uma pegada similar ao sucesso Cobra Kai, onde o herói de outrora pode ser o vilão de agora.

Confira o trailer e se prepare para gritar: Patos! Patos! Patos! Patos! Patos!