Retorno de Anos Incríveis

Por Jonas F. Cabral

Um reboot de Anos Incríveis está chegando. O seriado clássico terá uma nova versão da história que marcou uma geração, dessa vez narrando a vida de uma família negra durante os turbulentos anos 1960.

Foto: Divulgação/ABC Photo Archives via Getty Images

Segundo a Variety, o protagonista dessa nova série será vivido por Elisha Williams.

Williams será Dean, um garoto de 12 anos que é descrito como alguém questionador e cheio de esperanças. Vivendo em Montgomery, no Alabama, Dean está tentando descobrir qual é o seu lugar dentro de sua família e qual é o seu papel no mundo. Ainda que inseguro e um pouco esquisito e tímido, ele está determinado a deixar sua marca no mundo ao seu redor.

Elisha Williams é conhecido por dublar a série animada Bingo e Rolly do Disney Junior.  Ele também participou de Henry Danger e outros programas infantis.


Protagonistas: Fred Savage versão original e Elisha Williams reboot
Foto de Fred Savage: Divulgação/Walt Disney Television via Getty Images
Foto de Elisha Williams: Divulgação/Debi Patton

Indo ao ar originalmente entre 1988 e 1993, Anos Incríveis foi um grande sucesso, tendo seis temporadas e 100 episódios. Na trama acompanhávamos as desventuras de Arnold e sua família, vivendo uma vida tranquila nos anos 1960 e 1970. O projeto foi muito premiado na época, recebendo quatro Emmys e um Globo de Ouro.

O reboot será produzido por Saladin K. Patterson, Lee Daniels e pelo astro da série original, Fred Savage, o protagonista da série original. A história é baseada nas experiências pessoais de Saladin K. Patterson, que assina o roteiro do piloto. O novo Anos Incríveis não tem nenhuma data de estreia por enquanto.