Revelado o Sexteto Sinistro em novo Homem Aranha

Por Jonas F. Cabral

Homem-Aranha 3, como já confirmado pela Marvel, será um filme que lidará com o multiverso, algo que fez os fãs criarem ainda mais teorias a respeito do filme.

Foto: Divulgação/Autor desconhecido

A principal girava em torno do multiverso ser utilizado como uma forma para desenvolver um aranhaverso em live-action, teoria que acabou sendo confirmada com o tempo. E isto não irá envolver apenas o retorno do Tobey Maguire e do Andrew Garfield.

O filme irá contar com uma espécie de Sexteto Sinistro, grupo de vilões do Homem-Aranha que se reúnem para aumentar suas chances de derrota-lo, mas desta vez a equipe será formada por vilões de diferentes realidades. Como revelado anteriormente teremos o retorno dos vilões Duende Verde vivido por Willem Dafoe, Electro de Jamie Foxx e o Doutor Octopus do Alfred Molina, mas o podcast da Collider revelou quais serão todos os seis vilões. Além do Duende Verde, Electro e Doutor Octopus, o filme também contará com Homem-Areia (Thomas Haden Church), Rhino (Paul Gimatti) e o Lagarto (Rhys Ifans).

Sendo assim, o filme não contará com o Abutre, Mystério ou qualquer outro inimigo ligado a versão interpretada por Tom Holland. Apenas vilões vindos de outras realidades do multiverso.

Spider-Man: No Way Home é o título oficial do terceiro filme solo estrelado por Tom Holland e ainda não tem uma tradução no Brasil. Após um impasse entre a Marvel Studios e Sony Pictures, correndo o risco de se passar fora do MCU, o filme fora confirmado para julho de 2021, porém todos os planos foram alterados devido à pandemia do coronavírus. Adiando o filme para novembro de 2021, e mais uma vez reagendado para 17 de dezembro de 2021.