Divulgado Tease e estreia da animação The Witcher: Lenda do Lobo

Por Jonas F. Cabral

Durante a WitcherCon, a Netflix divulgou o primeiro teaser e a cartazes de The Witcher: Lenda do Lobo, filme animado que expande o universo da série The Witcher. O anime é produzido pelo Studio Mir, o estúdio de animação coreano por trás de Legend of Korra, da Nickelodeon, e da série de anime original da Netflix, Voltron Legendary Defender. Lauren S. Hissrich e Beau DeMayo, da série de The Witcher, são os produtores.

O filme é centrado em Vesemir, o mentor e a figura paterna de Geralt de Rivia. A história explorará seus primeiros anos como Bruxo após o misterioso Deglan reivindicá-lo através da Lei da Surpresa.

 

Baseado na série de livros de de fantasia de Andrzej Sapkowski, The Witcher é um conto épico de destino e família. Geralt de Rivia, um caçador de monstros solitário, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas costumam ser mais perversas do que os animais. Mas quando o destino o joga em direção a uma feiticeira poderosa e uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três devem aprender a navegar juntos no continente cada vez mais volátil.

Click Para Ampliar
Divulgação Netflix/Studio Mir

The Witcher: Lenda do Lobo estreia mundial em 23 de Agosto pela Netflix.