Mega Man: The Sequel Wars - Um remake de alta qualidade

Mega Man: The Sequel Wars - Um remake de alta qualidade


Mega Man: The Sequel Wars é um remake feito por fãs de Mega Man 4, 5 e 6 para o Sega Mega Drive, seguindo os passos do Mega Man: The Wily Wars. Ele visa recriar cuidadosamente os clássicos do NES enquanto lhes dá uma nova camada de tinta de 16 bits e uma trilha sonora rearranjada. Ele também visa melhorar a base do Wily Wars, aprimorando tanto a apresentação quanto a jogabilidade. O Episódio Vermelho é o primeiro lançamento do projeto, contendo o remake completo do Mega Man 4. Ao lado do conteúdo original do jogo, uma série de novos recursos são adicionados para apimentar a experiência para os jogadores que retornam.

Características

  • Recriações fiéis dos jogos originais, com extensa pesquisa feita para que tudo seja contabilizado.
  • Controles suaves que evitam todas as deficiências do Wily Wars original e seus problemas de controle.
  • Gráficos refinados de 16 bit que usam as capacidades visuais superiores do Mega Drive ao máximo, com ambientes detalhados e elaborados fundos paralaxe.
  • Trilha sonora original com remakes das músicas originais e composições totalmente novas. Vem em sabores Clássico (estilo Wily Wars original) e Moderno (Regular).
  • Novos personagens para jogar - incluindo Proto Man que pode desviar balas com seu escudo e Roll que usa sua vassoura para limpar inimigos em curto alcance.
  • Mais opções de jogabilidade incluindo a capacidade de usar qualquer arma de 4-6!