Skins Curtindo o Verão 2015



Por Paulo Henrique

Já foi anunciado os personagem que receberam as skins curtindo o verão desse ano.São eles Zac,Rek'sai,Lulu,Dr.Mundo,Draven,segue o vídeo de cada skin abaixo.


 *Achei a skin bacana,mas de todas elas é a que menos tem efeitos adicionais,só mudando o seu W que agora fica um sol em volta,e o som de seus ataques básicos,mas lembrando que  essa skin pode ser adquirida de graça com um evento que a Riot vai lançar,explicarei melhor abaixo.


*Não sou fã de adc e também achei essa skin meio feia comparada as outras,mas quem curte o famoso Draven deve gostar dessa skin também.


*Ainda não comprei a Lulu,mas pretendo compra-la mais pra frente,e talvez compre essa skin também,


*E finalmente uma skin para o Zac,achei essa skin bem bacana,a segunda melhor pra falar a verdade,com essa temática de água ficou muito divertido,com certeza terei essa skin e recomendo para quem gosta de jogar com ele.


*Para finalizar mas não menos importante,e na minha opinião a melhor skin com esse tema de verão que é a Rek'sai,é a skin que mais teve mudanças,mas o destaque fica para sua ultimate que ao invés dela entrar no chão ela monta em um jet ski.

E também teremos um evento que começará segunda-feira 15/06.Ele funcionará da seguinte forma,você pode chamar mais quatro amigos para jogar Summoner’s Rift, Howling Abyss ou Crystal Scar,fazendo isso contabilizará 5 pontos caso você vença a partida,10 pontos caso você presenteie um jogador e 20 pontos se você der um presente na tela de pós partida.Esses pontos vão ser acumulados com todos os jogadores que fizeram esses passos e dependo do tanto de pontos que forem acumulados a Riot irá liberar premiações que são essas:


Bônus de IP para equipes com cinco jogadores em equipes pré-definidas na primeira etapa,se chegarem a 5 milhões de pontos
Toneladas de vendas 15 milhões de pontos
Campeão misterioso por vincular as contas no Encontre seus amigos e
ícone curtindo o verão 25 milhões de pontos
Tropas curtindo o verão durante a atualização 5.12 35 milhões de pontos
Fim de semana mundial com IP para equipes 45 milhões de pontos
Mundo Curtindo o Verão habilitado 55 milhões de pontos.

Achei esse evento muito bom e ainda podendo receber uma skin e um campeão de graça melhor ainda, agora é só juntar os amigos e se divertir muito com esses eventos.