Tiny Thor - Um jogo de Jump'n'Run cheio de estilo com música de Chris Hülsbeck! [GOG/Steam]

Tiny Thor - Um jogo de Jump'n'Run cheio de estilo com música de Chris Hülsbeck! [GOG/Steam]


Nosso bom amigo Tom nos contatou sobre um jogo lindo chamado 'Tiny Thor', que não só está disponível para PC, Mac, Nintendo Switch e Steam OS/Linux, mas apresenta uma verdadeira arte pixelada de 16 bits de Henk Nieborg, e os talentos musicais da lenda que é Chris Hülsbeck!

Este jogo que é um Jump'n'Run, vai além do gênero usual, e combina elementos de ação, quebra-cabeças e até habilidades com uma habilidade única de usar seu martelo como uma poderosa arma de arremesso.


Ao longo do seu tempo de jogo, você estará jogando como o grande Deus do Trovão Thor, você deve destruir inimigos com seu martelo, coletar moedas e joias, resolver quebra-cabeças, e explorar uma bela paisagem às vezes contendo a estranha caverna bônus com uma grande parede para ser esmagada por guloseimas extras! Tiny Thor apresenta uma linda arte pixelada de 16 bits por Henk Nieborg, lutas épicas contra chefes, muitos tesouros legais, habilidades especiais incríveis, atualizações de armas e quatro grandes mundos para explorar divididos em muitas fases diferentes!

Steam / GOG

Fonte/Tradução: IndieRetroNews