League of Legends - Novo camepeão Tahm Kench


Por Paulo Henrique

A Riot finalmente revelou como será o novo campeão, Tahm Kench. Ele será um Suporte/Top, com habilidades que podem salvar seus aliados.

Sua passiva se chama Um gosto adquirido, ele ira marcar todos os campeões inimigos com seus ataques básicos e habilidades que ele acertar, se essa marca acumular três vezes no inimigo, as outras habilidades de Tahm Kench terão um efeito adicional.



Seu Q se chama Língua Chicote, ele ira lançar sua língua até uma certa distância e parando no primeiro alvo que ela acertar, causando lentidão nesse alvo, e caso o mesmo esteja com as três marcas de sua passiva ele será atordoado.


Seu W  chama Devorar, você pode engolir tropas inimigas ou monstro da jungle, campeões inimigos, mas só se eles estiverem com as três marcas da passiva e campeões aliados, no caso de usar em aliados, claro você não vai causar dano a eles mas poderá deixa-los invulneráveis enquanto estiverem dentro de Tahm Kench.  

Seu E se chama Pele Grossa, é uma passiva e uma ativa, a passiva faz com que todo o dano recebido por Tahm Kench seja transformado em vida cinza, quando você sai de combate essa vida cinza vai diminuindo e curando ele aos poucos, a ativa faz essa vida cinza virar um escudo que vai diminuindo rapidamente.

Sua ultimate R se chama Viagem Abissal, também possui uma passiva e ativa, a passiva faz com que todo o dano de Tahm Kench escale com sua vida máxima, e a ativa ele abre a boca e um aliado pode clicar la e entrar em Tahm Kench e assim ele se teleporta até um local do mapa com esse aliado, ou se preferir pode ir sozinho também.

Achei esse campeão muito bacana, com um kit de habilidades muito mais muito legal mesmo. O seu W vai ser uma porta para vários tipos de jogadas, tanto ofensivas como defensivas, e sua ultimate também, podendo combinar emboscadas com seus aliados, ou para proteger objetivos. Mais informações sobre o campeão clique no link abaixo.

League of Legends Tahm Kench