League of Legends - Atualização de Campeão Gangplank e Miss Fortune


Por Paulo Henrique

A Riot já anunciou a atualização tanto visual como em suas skills do Gankplank.

Irei dar um breve resumo de como ficou suas skills.

Sua passiva se chama Julgamento de Fogo, basicamente está quase a mesma coisa do que era antes, só que agora causa dano real e só pode ser aplicada de tempos em tempos.




Seu Q Negociarrr, continua a mesma coisa, só que agora tem um efeito adicional, você ganha moedas ao abater tropas com ele, e pode ser usadas para melhorar sua Ultimate.


Seu W Remover Escorbuto, segue só com uma pequena alteração nos efeitos visuais, mas a skill continua a mesma coisa, remove efeitos negativos e cura Gankplank baseado na quantidade de vida perdida




Seu E agora se chama Barril de Pólvora. Essa skill foi a que teve mais mudanças comparada ao que era antes. Agora Gankplank coloca um barril explosivo que pode ser atacado por ele ou por seus inimigos, caso Gankplank ataque esse barril ele irá Explodir causando dano em área e lentidão em quem for pego pela explosão, caso tenha outros barris por perto eles também irão explodir em um efeito domino, mas se o inimigo atacar o barril a explosão será cancelada e o inimigo ganhará uma certa quantidade de ouro.


Sua Ultimate Barragem de Canhão, teve algumas mudanças, agora ela pode ser melhorada até três vezes
Primeira Filha da Morte: É um disparo maior no centro da Ultimate.

Segunda Levantar o Moral: Da um bônus de velocidade de movimento aos aliados dentro do campo da Ultimate.

Terceira Disparar a Vontade: Aumenta a frequência de disparos da sua Ultimate. 

No geral fiquei muito satisfeito com essas mudanças. Agora Gankplank tem uma skill que da dano em área, facilitando assim seu farm, sendo que antes a unica skill em área era sua Ultimate, sua passiva agora da dano real ao invés de dano magico como era antes, isso vai dar uma boa vantagem contra campeões mais tanks, e as mudanças em sua Ultimate parece muito bom, mas só testando em game mesmo para saber o quão forte ficou ela. O visual dele também me agradou muito agora ele está com uma jeito mais ameaçador, e os efeitos de sua Ultimate ficou muito bom. Agora é só esperar seu lançamento ou melhor seu relançamento.

Mais informações e vídeos de como ficou suas skills é só clicar no link abaixo.



Também foi anunciado uma atualização visual na Miss Fortune, mas não teve nada tão impactante igual foi a do Gankplank. Suas skills continuam a mesma coisa, só foram adicionados  alguns efeitos, o destaque mesmo ficou para sua Ultimate que ficou com um visual bem bonito de se ver. Se quiser ver como ficou é só clicar no link abaixo.