League Of Legends: Nova Seleção De Campeões


Por Paulo Henrique

A Riot já disponibilizou a nova seleção de campeões no servidor de testes ( PBE). Essa nova seleção vai funcionar como o atual formador de equipe, só que também vai ser para partidas ranqueadas.
  




Você poderá escolher até duas lanes que queira jogar, ou se não, uma lane e colocar para selecionar qualquer outra que esteja sobrando, por exemplo, estou afim de jogar Top e minha segunda opção é jogar Jungle, ao clicar para procurar uma partida, ele ira fazer a busca baseado nessas duas escolhas, dando prioridade ao Top, por ser a primeira lane que escolhi, mas também posso selecionar só uma lane e deixar a opção para completar oque estiver faltando mais, tipo, quero jogar só Top ou qualquer outra lane, caso esteja faltando mais suportes para completar um time ele ira me colocar nessa lane, mesmo se escolhi Top primeiro.


Este vídeo do canal FenixYTB, mostra como vai ficar essa nova seleção de campeões.



Se quiser mais informações Clique Aqui e você ira para o site com todas as mudanças que vão acontecer nessa nova temporada. Ainda não há uma data certa que chegará essas mudanças no servidor Oficial.