Além de estrelar, Margot Robbie também vai produzir ‘Arlequina’

Por Jonas F. Cabral

A Warner Bros. está dando controle criativo para seus astros. Após confirmar Ben Affleck como produtor, diretor e ator de ‘The Batman‘, o estúdio também deu sinal verde para que a atriz australiana Margot Robbie tenha controle sobre o filme solo da ‘Arlequina’. De acordo com o The Hollywood Repórter, a atriz além de estrelar também será produtora executiva do filme. Vale lembrar que o filme pode trazer outras personagens femininas importantes para a DC Extended Universe (DCEU) como a Batgirl e Aves de Rapina.


Um outro projeto da Warner com Margot será uma adaptação do livro Queen of the Air, do autor Dean N. Jensen, que também será estrelado por ela. A ideia da Warner ao fazer estes filmes ao lado de Robbie é reforçar a produção de longas estrelados e produzidos por mulheres.
Na produção de ambos os filmes, Robbie estará no comando de tudo ao lado da LuckyChap, produtora formada pelos colegas Tom Ackerley, Josey McNamara e Sophia Kerr. A atriz de apenas 26 anos fez sua estreia em 2013 no filme “O Lobo de Wall Street” de Martin Scorsese, dividindo a tela com Leonardo DiCaprio, inclusive em diversas cenas +18. 

O filme da Arlequina ainda não tem título definido ou data para o início das filmagens. 
Outros personagens vistos em "Esquadrão Suicida" também devem ganhar suas produções solo em breve, incluindo o Flash (Ezra Miller), o Pistoleiro (Will Smith) e o Coringa (Jared Leto).