Globo prepara nova versão de ‘Os Trapalhões’ para 2017

Por Jonas F. Cabral

Para os fãs saudosos de “Os Trapalhões”, uma boa notícia: segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal “O Dia” a Globo prepara uma nova versão que deve ser lançada no primeiro semestre de 2017.



Projeto contará com Renato Aragão e Dedé Santana, já os personagens Mussum e Zacarias serão vividos por dois novos atores ainda não definidos pela emissora, mas nos bastidores, os nomes mais cotados são de Mussunzinho para interpretar o papel do pai que faleceu em 1994 e Tadeu Melo para o papel de Zacarias, ambos já participaram do programa Turma do Didi.
Com direção de Ricardo Waddington, a adaptação de “Os Trapalhões” terá Renato Aragão como redator principal, além de outros colaboradores. A narrativa seguira com esquetes divertidas escritas por Renato. Segundo amigos, ele está muito animado com o retorno às telinhas. “Ele passa o dia sentado na frente do computador escrevendo as histórias. Renato está muito feliz com esse retorno. A ideia da Globo é retomar o humor ingênuo, que faz sucesso”.

Fontes: Jornal O Dia, Yahoo Noticias, Observatorio