Marvel anuncia "Hulk: Where Monsters Dwell"

Por Jonas F. Cabral

Marvel divulga em nota de imprensa suas atrações para próxima New York Comic-Con, que será realizada de 6 a 9 de outubro.


A Marvel TV confirmou o desenvolvimento e lançamento de um novo filme de animação estrelado por Hulk, Doutor Estranho e o Comando Selvagem enfrentando o demônio interdimensional Pesadelo. A animação se chamara “Marvel’s Hulk: Where Monsters Dwell” (Onde os Monstros residem) e foi descrito como um filme sombrio e cheio de ação, o texto divulgado foi: “Junte-se a Marvel Animation para a estreia mundial do novo filme de animação "Marvel's Hulk: Where Monsters Dwell". Este arrepiante filme repleto de ação segue Hulk, Doutor Estranho e o Comando Selvagem em uma missão para impedir que o Pesadelo conquiste o mundo. Cort Lane (Vice-Presidente Sênior de Animation and Family Entertainment) se unirá para conduzir esta estreia na sala 1A06".

"Where Monsters Dwell" é também uma serie clássica de quadrinhos da Marvel que narrava historias "monstruosas" em arcos fechados.

New York Comic-Con também contara com painéis dedicados a Agents of S.H.I.E.L.D com exibição antecipada do segundo episódio da série,  Punho de Ferro com reunião pública do elenco da série, das séries animadas da Marvel e e "Legion" nova adaptação dos X-Men da FX.