REVELADO ATOR QUE INTERPRETARÁ O EXTERMINADOR NOS FILMES DA DC

Por Jonas F. Cabral

Após dias de boatos em torno do misterioso vídeo do Exterminador liberado por Ben Affleck em suas redes sociais, foi confirmado o que muitos fãs já imaginavam: o ator Joe Manganiello interpretará o mais famoso mercenário da DC nos cinemas.



Espera-se que sua primeira aparição nas telonas se dê no filme da Liga da Justiça, mesmo que isso ainda não tenha sido comentado por ninguém envolvido na produção, mas o destaque nele ficará por conta do novo filme solo do Homem-Morcego.

O presidente da DC Entertainment  e chefe criativo da DC, Geoff Johns, confirmou que o ator Joe Manganiello (True Blood, Magic Mike) interpretará o vilão no novo filme do Batman. Ele confirmou a escolha do ator em sua primeira entrevista, com o Wall Street Journal, após se tornar o encarregado criativo dos filmes do Universo Estendido da DC (DCEU). 
Johns e Affleck estão escrevendo o roteiro do novo filme do Batman. Affleck será o diretor. Ainda não há data oficializada para o filme, mas é esperado que ele saia em 2018.

Caso Joe Manganiello apareça Liga da Justiça, fica difícil é imaginar como o vilão terá relação com Lobo das Estepes, o antagonista do filme, e o mistério das Caixas Maternas. Será que ele aparecerá apenas em algumas cenas em Gotham City lutando contra o Batman? As respostas não tardarão a chegar.