Samsung Explosiva

Por Jorge Miashike

Depois das explosões envolvendo o Galaxy Note 7, a bola da vez são as máquinas de lavar da Samsung que estão causando dor de cabeça.

Segundo a CPSC, sigla em inglês para uma agência independente do governo dos EUA que visa promover a segurança dos produtos de consumo, 21 pessoas alegaram que suas máquinas de lavar sofreram avarias por conta de pequenas e médias explosões internas. Muitas delas estão processando a poderosa sul-coreana.

Um dos casos aconteceu no Texas onde uma explosão chegou a quebrar uma parede da casa. O CPSC relatou que os problemas aconteceram em modelos fabricados entre março de 2011 e abril deste ano, mas não especificou quais modelos estariam tendo esse problema.

Estrago causado pela máquina de lavar da Samsung no Texas.
Em nota divulgada, a Samsung declarou o seguinte:
"Em raros casos, unidades afetadas podem mostrar vibrações anormais que trazem risco de danos pessoais ou às propriedades quando a máquina está lavando roupas de cama, roupas pesadas ou resistentes à água. É importante notar que a Samsung completou centenas de milhões de lavagens sem incidentes desde 2011."

Fonte: ABC NEWSCNN

Leia mais sobre Samsung, Notícias e Variedades aqui no DGDC News.