The Big Bang Theory decide evoluir seus personagens

Por Jonas F. Cabral

Essa semana o produtor/showrunner  Steve Molaro fez algumas declarações ao The Hollywood Reporter e ao  Entertainment Weekly para divulgar a 10º Temporada da Sitcon The Big Bang Theory


A décima temporada de The Big Bang Theory dará mais um grande passo no relacionamento de Amy e Sheldon. Segundo o produtor o casal passará a morar junto!

“Ainda teremos muitos experimentos aguardando por eles em seu relacionamento”, disse Molaro. “Uma boa forma de enganar Sheldon a fazer alguma coisa é fingindo ser um experimento”.

Mas o produtor garante que Sheldon não será enganado:

“Ele sabe o que está acontecendo. Todos ficarão apreensivos sobre o que pode acontecer, mas eles traçarão seu caminho da mesma forma que têm feito pelos últimos seis anos”.

Leonard e Penny se casaram em uma capela de Las Vegas e decidem refazer seus votos em uma nova cerimonia com a presença de seus amigos e parentes.

 “É um casamento muito íntimo, é só para família e amigos próximos. É um casamento ao ar livre, em um arboreto que há ao lado do nosso estúdio, e é muito lindo. Tem muita coisa estranha e engraçada acontecendo ao redor deles, é claro, mas Penny e Leonard ainda se amam muito, e isso aparece de forma muito doce”, comentou.

“Todos os nossos casamentos tem sido muito charmosos de sua própria forma, e não queremos que esse seja diferente. Bernadette está servindo como oficiadora do casamento, e ela faz um ótimo trabalho, e ao mesmo tempo as pessoas ao redor vão comentando e dizendo coisas engraçadas. Será doce”, garantiu.

Aparentemente apenas Raj continuara morando sozinho nesta temporada (Sinnamon não conta), mas isso pode mudar em breve pois o chefão do canal CBS , Gleen Geller, confirmou a imprensa americana no Television Critics Association que o objetivo da empresa é seguir com a série para mais temporadas além da 10ª e eventualmente Raj também terá sua vez.

A 10ª temporada de The Big Bang Theory estreia em 19 de setembro. No Brasil, o novo ano da série chega três semanas depois e será exibido pelo canal Warner, a partir do dia 9 de outubro.

Fontes: Ligado em Série, Cinepop, Observatorio