Cloverfield será uma franquia com um filme por ano.

Segundo fontes do site The Wrap, J.J. Abrams e o estúdio Paramount estão trabalhando para construir uma espécie de Universo Cinematográfico dentro da mitologia de Cloverfield, lançando um longa por cada ano.


Depois de Cloverfield - O Monstro (2008) J.J. Abrams surpreendeu o mundo com o filme produzido às escondidas Rua Cloverfield, 10, e agora confirmou que God Particle (Partícula de Deus),  longa da produtora Bad Robot, anunciado há algum tempo será o terceiro filme do universo de Cloverfield.
A produção de God Particle é cercada de mistérios - o que ajuda na concepção desse rumor. A “Partícula de Deus” do título é um apelido dado à teoria do físico Peter Higgs, que tentava provar por que a matéria tem massa.

A Trama gira em torno de uma equipe de astronautas que luta para sobreviver em estação espacial americana que após um acidente com um acelerador de partículas descobrem que a Terra desapareceu por completo e detectam o rastro de outra estação espacial nas proximidades, mas não se sabe se ela representa uma ameaça.

Escrito por Doug Jung (Star Trek: Sem Fronteiras), God Particle tem direção do estreante nigeriano Julius Onah. O elenco é formado por David Oyelowo (Nina), Gugu Mbatha-Raw (Um Homem Entre Gigantes), John Krasinski (13 Horas), Elizabeth Debicki (The Night Manager), Zhang Ziyi, Chris O’Dowd e Daniel Bruhl .

A estreia de God Particle está marcada para 24 de fevereiro de 2017.
Mas rumores apontam que um trailer pode ser lançado em breve

Fontes: The Wrap, Hey Guys