Confirmada atriz que interpretara X-23 em ‘Logan’

Os sites “The Wrap” e  "Omega Underground" confirmam que a garotinha vista durante as filmagens e que está de mão dada com ‘Logan’ no primeiro cartaz é Sienna Novikov e vivera Laura a mutante X-23.


A jovem atriz também é conhecida por ser uma atleta de primeira linha: ela pratica hipismo, esgrima e é ginasta. Ou seja, provavelmente podemos esperar boas cenas de ação por parte dela. Porém, talvez na trama do filme ao contrario das HQ’s ela não seja um clone feminino do Wolverine. O principal objetivo do mutante é defender a garotinha de uma organização que quer capturar jovens para transformá-los em super soldados.
Existem divergências sobre quem será o grande vilão do filme, alguns rumores apontam para Donald Pierce, ciborgue psicopata integrante dos grupos “Carniceiros de Mutantes” e varias formações do “Circulo Interno” do “Clube do Inferno" ou o cientista geneticista Sr.Sinistro, alter-ego de Nathaniel Essex que busca a perfeição genética através de experimentos humanos.

De acordo com o site The Wrap, a trama se passará em um futuro decadente no qual Logan treina e protege uma criança fruto do projeto Transigen que transforma crianças em assassinos. Nas HQs, a X-23 é um clone imperfeito do Wolverine e faz diversas atrocidades antes de ser resgatada pelos X-men.

 Atualmente, ela já adulta nas HQs e usa a roupa e o nome do Wolverine.
O Filme LOGAN estreia em 3 de março de 2017.



Sinopse com alguns SPOILERS

A trama se passa em 2024, e traz um Logan doente e alcoólatra perdendo seu fator de cura. A garotinha que segura sua mão no cartaz é uma mutante com duas garras, ao invés das três de Wolverine.
No futuro, a população começa a morrer após o número de nascimentos diminuir, e Logan precisa proteger a garotinha de uma corporação que realiza experiências genéticas para transformar crianças em assassinos profissionais.
O Professor X também está debilitado, e está sofrendo de perda de memória e enfraquecimento de seus poderes. Às vezes, ele chega a se esquecer sobre quem é Logan. 
A trama será bem mais sombrio e se passará em um futuro distópico, com cenas extremamente violentas que justificam a classificação Rated-R (maiores de 17 anos).