E o Tal Rayman de Super Nintendo?

Parece que não é só o brasileiro que tem memória curta, com uma enxurrada de informações sobre o Rayman não lançado para Super Nintendo em 1995, a galera esqueceu que essa notícia é antiga, ou como diria a juventude, OLD

A novidade fica por conta do cartucho do protótipo ter sido encontrado, mas será mesmo?

O tal cartucho encontrado.
Em matéria publicada em 10 de julho de 2010 no site Unseen64, nos é informado que Rayman havia sido planejado para Super Nintendo e o jogo teria modo cooperativo para dois jogadores e gráficos diferentes.

Foto divulgada da tela do suposto cartucho encontrado.
Em artigo para a revista francesa Pix'N'Love, número 13 de 04 de julho de 2010, página 82, temos o seguinte trecho.
Muito antes das versões para Jaguar e PlayStation, Michel Ancel e seu time trabalharam no Rayman para SNES. Apesar do desenvolvimento avançado, o jogo foi interrompido para focar no desenvolvimento para PC. Como exclusividade, temos algumas imagens da versão cancelada.
Percebam que os gráficos não tem nada a ver com a versão divulgada no Instagram de Michel Ancel.
A história original do jogo seria focada num garoto de onze anos chamado Jimmy, o garoto teria como mudar a realidade através de seu computador e criou um mundo de fantasia chamado Hereitscool. 

Caros leitores deste humilde blog, erramos de vez em quando - e assumimos nossa culpa -, entretanto, desta vez, é clara a diferença entre as fotos dos jogos, qual o motivo para termos essa disparidade? Qual a razão do vazamento dessa informação de Michel Ancel agora?

A quem interessar, há um livro em francês chamado L’Histoire de Rayman escrito por Michaël Guarné.