Kevin Feige comenta o futuro do MCU

Com a chegada de "Doutor Estranho" em breve aos cinemas, o presidente da Marvel Studios Kevin Feige comentou alguns detalhes sobre o MCU (Universo Cinematográfico Marvel).


Ele menciona as filmagens de "Vingadores: Guerra Infinita I e II”. Além disso, fala rapidamente sobre o futuro do Homem-Aranha enfatizando as positivas relações com a Sony e, por o outro lado, uma confirmação de que não há mudanças na dinâmica de relações com a Fox, assim por enquanto os mutantes permanecem fora.

Primeiro, como seriam a terceira e a quarta parte dos Vingadores:
      “A ideia é que [os irmãos Russo] façam dois filmes bem diferentes, mas filmando ao mesmo tempo. O tempo que temos é o bastante para trazer todo mundo e criar histórias completas para eles, mas sim, teremos algumas surpresas e novos personagens” [Confirmando também um extenso cronograma de 10 meses de filmagens.]

O filme se centrará principalmente em personagens conhecidos, mas com caras novas.
     "É, sobretudo, suficiente para unir todos os personagens já conhecidos, mas haverá novos participantes."

Feige fala sobre a Marvel depois de 2020.
   “Nossos planos estão se solidificando e em fluxo. Nós sabemos onde queremos estar em 2020, e a partir disso podemos planejar o que fazer depois. Já temos alguns planos bem sólidos para depois de 2020.”

Sobre o Capitão América... 
    “Se você leu os quadrinhos, sabe que é possível fazer uma aventura do Capitão América sem Steve Rogers. Eu não estou dizendo que absolutamente vamos fazer ou que estamos planejando, mas é possível.”

Passamos a falar em relação aos personagens que estão nas mãos dos outros estúdios. 
    “Você sabe como gostamos de fazer: trazer uma continuação de uma coisa que vocês já conhecem e então algo completamente novo e diferente no mesmo ano. Ano que vemos teremos Guardiões da Galáxia 2, e daí teremos Thor 3: Ragnarok e Spider-Man: Homecoming. Eu sei que esses dois últimos tiveram filmes antes, mas esses novos filmes são inteiramente diferentes. “Spider-Man: Homecoming” já terminamos suas filmagens, e vamos começar a montar o filme, então o nosso foco é sobre isso, mas estamos fazendo tudo junto com a Sony. O iceberg entre nós foi descongelado e não existe mais. Então, nós conversamos com eles o tempo todo sobre o que poderia ser divertido para o futuro."

Não quer revelar se o Aracnídeo vai estar presente em Guerra Infinita
    "Isso seria parte da surpresa. Não quero entregar nada por enquanto."

Finalmente, sobre a possibilidade de negociação entre a Marvel e Fox: 
    "Bem, está a mesma coisa como sempre. Eu não quero se referir a eles [Fox] como um deserto gelado ou algo assim. Nós nos damos bem e estamos conversando ocasionalmente, mas não há nenhuma mudança na dinâmica."

Fonte: Collider