segunda-feira, 10 de abril de 2017

Comemoração dos 80 Anos de Batman


No ano em que celebra seu 80° aniversário, o personagem carro-chefe da DC Comics,  Batman , pode ganhar nada menos do que seis filmes, informa o COMICBOOK.


De acordo com a nota, que ressalva tratar, a princípio, como uma possibilidade, a Warner Bros. estaria fortemente empenhada nestes projetos, para que a data definitivamente não passe despercebida. Para o ano seriam lançados: The Batman, Gotham City Sirens, Asa Noturna e Batgirl, além de duas animações, sendo a primeira uma adaptação de The Long Halloween e outra ainda não-titulada para DVD e Blu-ray.

Em outra entrevista do COMICBOOK, James Tucker, supervisor de produção do universo animado da DC Comics, comentou que gostaria de revisitar a história Ponto de Ignição (Flashpoint Paradox), mas ao contrário da visão original, que era contada pelos olhos de Barry Allen, ele gostaria de contá-la aos olhos de  Batman 

    “Estamos fazendo alguns filmes que não posso revelar, mas há uma coisa que nunca fizemos com o Ponto de Ignição, que é a visão de Batman. No filme, não tivemos tempo para abordar essa particularidade. Fizemos uma breve abreviação para contar a origem do Coringa, mas existe um arco de 3 HQs, e eu sempre quis ver essa história adaptada para as telas” declarou.

    “Existem tantas histórias menores e menos conhecidas, que não tiveram um grande evento por trás, que gostaríamos de adaptar. Eu ainda gostaria de produzir um filme solo do Monstro do Pântano, e após o lançamento de Liga da Justiça Sombria, eu acredito que ainda existem chances de isso acontecer.” encerra.

Nos últimos cinco anos liderando o universo animado da DC Comics, James Tucker e sua equipe produziram e lançaram 12 filmes. Recentemente o produtor também disse que está aberto para novas animações restritas(+16).

Nenhum comentário:

Postar um comentário