Novidades sobre a série Os Defensores

Os Defensores da Marvel segue o quarteto formado por Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro.


Heróis singulares com um objetivo em comum, salvar a cidade de Nova York daqueles que desejam sua ruína. Essa é uma história de quatro figuras solitárias, com um grande fardo e desafios pessoais, que percebem que podem ser mais fortes quando unidos.

A Marvel fez alguns anúncios importantes sobre Os Defensores esta semana.
Um deles é que S.J. Clarkson, que trabalhou em Jessica Jones, Vinyl e Orange is The New Black, vai dirigir os dois primeiros episódios de Os Defensores e será o produtor-executivo do piloto.
Também informaram que ao contrario das historias de seus integrantes com os costumeiros 13 episódios, a série será mais curta que a média, tendo apenas 8 episódios, que começarão a ser filmados em breve em Nova York.

O elenco confirmado até o momento conta com os atores:
Charlie Cox (Demolidor)
Krysten Ritter (Jessica Jones)
Mike Colter (Luke Cage)
Finn Jones (Punhos de Ferro)
Deborah Ann Woll (Karen Page)
Simone Missick (Misty Knight )
Elden Henson (Foggy Nelson)
Scott Glenn (Stick)
Eka Darville (Malcolm Joseph)
Sigourney Weaver irá interpretar a vilã da série, cuja identidade ainda não foi revelada.
Mesmo ainda não tendo sido confirmada Rosario Dawson deve repetir o papel de Claire Temple, assim como em todas as outras series Marvel/Netflix anteriores e em algum momento incerto adotara a alcunha de Enfermeira Noturna tratando todos os heróis mascarados feridos como nos Quadrinhos.

Punhos de Ferro,  ultimo integrante do grupo a ter sua serie exibida tem sua estreia prevista para 17 de março, sinalizando que Os Defensores deve ser lançado apenas no começo do segundo semestre de 2017.