Novo Projeto de CDZ Saga Saga

A Tamashii divulgou um novo projeto de Saint Seiya intitulado até o momento de "Saga Saga".


Ele foi disponibilizado tanto na PAGINA PRINCIPAL de itens de Saint Seiya, como no HOTSITE do anime Soul of Gold (Alma de Ouro). Além disso, a página do evento TAMASHII NATION foi atualizada com uma chamada para "Saga Saga", dando a entender que trata-se de uma palavra-chave misteriosa para o anúncio que deverá acontecer apenas no dia 30 de Outubro (próximo domingo). Lembrando que a Tamashii Nation deste ano acontecerá no Japão entre os dias 28 e 30 de Outubro.
O dublador japonês (seiyuu) do Saga de Gêmeos, Ryotaro Okiayu, está confirmado para participar de um programa ao vivo durante o evento Tamashii Nation 2016. Além dele, Joji Furuta, diretor de Alma de Ouro, e Toshimitsu Takeuchi, responsável pela composição musical do anime, estarão presentes também. O papo será as 15h (aqui no Brasil o horário equivale aproximadamente à 3h da madrugada de Sábado para Domingo). Eles vão falar sobre o anime Soul of Gold, sobre o boneco Cloth Myth EX do Saga de Gêmeos com Armadura Divina e o novo projeto.

Ainda não dá para saber se trata-se de um anime, filme, nova linha de bonecos etc, enfim, teremos que esperar. Só vale lembrar que o anime Soul of Gold foi anunciado durante a Tamashii Nation de 2014 e o tipo de anúncio agora está bem parecido com o daquela época.

Fonte: ANMTV