Fênix Negra no próximo filme dos X-Men

Depois dos rumores de que a série de filmes X-Men está sendo retrabalhada, um novo boato surgiu, alegando que a Fênix Negra será o foco do próximo longa-metragem da série.


De acordo com o site LRM, a Fox está considerando retornar ao enredo da Fênix Negra no próximo filme de X-Men, fazendo dele o "foco central" desta vez.
O rumor vazado observa que caso o estúdio não esteja reiniciando a franquia por inteiro, pode muito bem significar que Sophie Turner voltará a estrelar como Jean Grey, depois de aparecer como a personagem em X-Men: Apocalipse.
Para aqueles que não estão familiarizados, a saga da Fênix Negra é uma extensão do universo X-Men que se concentra em torno de Jean Grey e da Força Phoenix. Por meio de uma série de eventos, Jean torna-se a Fênix Negra, uma entidade incrivelmente poderosa que é considerada uma das maiores ameaças do universo.
De acordo com um relatório que surgiu no início desta semana, o produtor e escritor Simon Kinberg não vai dirigir o próximo filme de X-Men, mas está trabalhando em um novo roteiro que mantém as estrelas Jennifer Lawrence, Michael Fassbender e James McAvoy como opções.

Fonte: LRM