quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Motorista Fantasma: Ator insinua Série/Filme solo do personagem


Esta semana em entrevista ao Comicbook.com o ator Gabriel Luna(Motorista Fantasma) comentou a possibilidade de investimentos do departamento de transmídia da Marvel em projetos relacionados ao Motorista Fantasma no futuro.


A estreia de Robbie Reyes, o Motorista Fantasma, na mais recente temporada do seriado Agentes da S.H.I.E.L.D. impulsionou a popularidade tanto do programa de TV quanto do próprio personagem entre os fãs da Marvel.

Gabriel declarou sobre essa possibilidade:
   "Isso tem sido discutido, definitivamente existem acordos sendo feitos para este tipo de potencial. Mas eu levo cada dia de uma vez. Eu me divirto tanto agora que só quero ter certeza de que vou acertar nesses episódios. Se eles me derem mais episódios eu farei o melhor pra retratar essas histórias da melhor maneira possível. (…)"

Questionado sobre qual formato preferia interpretar o anti herói da Marvel, Luna responde:

   "Eu não tenho uma preferência. As pessoas falam ‘Ah cara, ele ficaria irado como um personagem de filme’, e isso é uma ideia ótima… Pode ser no cinema, ou pode ser no Netflix, qualquer coisa".

Luna ainda diz ter preferência por participação em algum tipo de equipe como os Filhos da Meia Noite – Equipe mística da Marvel criada nos anos noventa nos quadrinhos do Motoqueiro Fantasma do autor Howard Mackie. A possibilidade não é tão remota tendo em vista a recente aparição do livro místico Darkhold em Agentes da S.H.I.E.L.D. – o compêndio criado pelo deus do caos Chton é eventualmente associado à equipe nos quadrinhos.

Fonte: CB Comicbook

Nenhum comentário:

Postar um comentário