Novos detalhes sobre o Mega Crossover DC Séries

Graças à publicação da última edição da Entertainment Weekly, temos mais alguns detalhes sobre o mega crossover "Invasion" que vai acontecer ao longo de uma semana nos episódios de  "The Flash",  "Arrow"  e  "Legends of Tomorrow"  (com prólogo em "Supergirl" ).


Como se sabe, o crossover começará na última cena do oitavo episódio de "Supergirl" em 28 de Novembro e o restante serão exibidos nas noites seguintes da semana nos demais episódios das DC Séries, ficando dessa maneira:
Prologo 28/11 Supergirl S02E08
1º Parte 29/11 The Flash s03e08
2º Parte 30/11 Arrow S05E08
3º Parte 01/11 Legends of Tomorrow S02E07
4º Parte 05/11 Supergirl S02E09
Anteriormente Stephen Amell(Arrow) falou que seriam cinco capítulos. Este último episódio ainda precisa ser confirmado.

Originalmente, "Invasão!" nos apresentou os Dominions e a coalizão de raças alienígenas que unem para invadir a Terra e destruir a ameaça hipotética que poderia representar o desenvolvimento de pessoas com poderes. No entanto, o plano real dos Dominators estava oculto para as outras raças, que é só revelado mais tarde que eles queriam isolar o meta-genes que dá poderes para criar um exército próprio de meta-humanos.

Esse é o teaser revelado essa semana mostrando o primeiro encontro entre Supergirl e o resto dos Herois DC Séries.

CUIDADO PEQUENOS SPOILERS A PARTIR DAQUI

O crossover nos mostrará Flash e Cisco abrindo uma fenda espaço-temporal. Especula-se que é para pedir ajuda de Kara/Supergirl por causa da iminente invasão.
Eles atiram em um personagem . Não havendo morte, pelo que se sabe.  
Os Dominions são descritos como extraterrestres capazes de controlar mentes. Em algumas fotos da gravação foram vistos capsulas em que alguns atores estavam envolvidos, como de sono induzido. Especula-se que no episódio de "Arrow", que também será a comemoração dos 100 episódios da série, aparecerão muitos personagens do passado e falecidos: seria uma alucinação de Oliver com um mundo ideal para ele.
Os Dominators se sentem ameaçados pela Terra pela crescente população de meta-humanos. Isto é igual ao que acontece nos quadrinhos, embora a história original tem outros planos ocultos.
O controle da mente dos dominions fazem com que os super-heróis lutem entre si .
Durante uma visita ao set, os jornalistas da revista confirmaram os seguintes atores/personagens no crossover:
"Arrow" : Stephen Amell (Oliver Queen/Arqueiro Verde), David Ramsey (Diggle/Spartan), Willa Holland (Thea Queen/Speedy) e Emily Bett Rickards (Felicity Smoak).
"The Flash" : Grant Gustin (Barry Allen), Candice Patton (Iris West), Tom Cavanagh (H.R. Wells), Danielle Panabaker (Dra. Caitlin Snow.) e Carlos Valdes (Cisco/Vibro).
"Legends of Tomorrow" : Brandon Routh (Ray Palmer/Átomo), Caity Lotz (Sara Lance/Canário  Branco), Dominic Purcell (Mick Rory/Onda Térmica), Franz Drameh (Jax, contraparte de Nuclear), Victor Garber ( Dr. Martin Stein, a outra metade de Nuclear).
"Supergirl" : Melissa Benoist (Kara/Supergirl).

Obviamente, não são os únicos, porque sabemos que os novos recrutas do Time Arrow vão aparecer no episódio e que Vixen e Citizen Steel também marcarão presença.

Algumas imagens da edição da revista Entertainment Weekly