Versão Física de Cladun Return: This is Sengoku! para PS4


A localização de Cladun Segoku chamado de Cladun Return: This is Sengoku! irá chegar no mercado norte-americano e europeu no primeiro trimestre de 2017. O game ganhará versões para PlayStation 4, PlayStation Vita e PC, entretanto apenas a versão para PS4 ganhará versão física e digital, as demais apenas digital.


Em Cladun Return: This is Sengoku a história se passa em Arcanus Cella, durante o período Sengoku, que corresponde a metade do século XV até o final do XVI. O seu trabalho é ajudar as almas das pessoas que não conseguiram descanso depois de suas mortes para que possam reencarnar. 

O game permite a personalização de seu personagem através do sistema Magic Circle, que serve também para aumentar as suas habilidades. Cladun Return: This is Sengoku! possui modo cooperativo e versus, além de um placar online.


A pré-compra da versão física pode ser feita através da NIS America por 59,99 dólares. A edição limitada possui o jogo em mídia física, trilha sonora, espada de espuma e caixa premium.

Leia mais sobre PlayStation 4, PlayStation Vita e PC aqui no DGDC News.