Constructor - GOG - Game na Faixa


Está disponível de graça o game para PC, Constructor, o jogo é DRM-FREE, ou seja, sem ativação ou conexão requerida.

Para pegar sua cópia, clique AQUI.


Construtor é um jogo de simulação onde você constrói um império e o administra. Considerado um dos melhores simuladores já criados por misturar interação humana, humor e competição estratégica. Envolva-se numa corrida para construir e gerenciar recursos, propriedades, ambientes e interação humana, ao tentar superar e destruir as companhias rivais.

Comece com um punhado de trabalhadores, capatazes, reparadores e uma pequena soma de dinheiro. Através da administração de recursos, você terá de manter seus colaboradores felizes e competir contra seus concorrentes. Gostaria de ser rico e implacável ou talvez você prefira criar sua própria Utopia?
  • Um dos mais memoráveis simuladores de construir cidades, tendo como característica seus gráficos cartunescos e uma diversidade de "atividades extra-curricular".
  • Sabote seus concorrentes, contratando os trabalhadores de sua concorrência, roube seus ativos, queime seus prédios e suborne os fiscais.
  • Gestão e competição num cenário humorístico.
Originalmente lançado em 30/11/1997 e desenvolvido pela System 3 Software, o game está disponível em versões para Windows, Mac OS X e Linux, além de contar com textos em diversos idiomas e tendo português como opção.

Leia mais ofertas, GOG e PC aqui no DGDC News.

Fonte: Epic Bundle