X-COM: UFO Defense - Game na Faixa


A Humble Bundle está dando de graça por tempo limitado o game X-COM: UFO Defense. Ao você adquirir o jogo, você recebe uma chave para ser resgatada na Steam.

Para adquirir o game, basta clicar AQUI e ter um cadastro na Humble Bundle.


Sobre o jogo, você está no comando de uma organização de todos os governos do mundo chamada X-COM, formada para combater as ameaças alienígenas.
  • Comande combates corpo-a-corpo
    Abater os ets é apenas o começo: você deve liderar um esquadrão de soldados armados até os dentes através de diferentes terrenos e eles devem investigar o local onde os ets caíram. Enfrente os alienígenas com rifles automáticos, lançadores de foguete, e até mesmo tanques na luta para recuperar tecnologias, armas ou formas de vida.
  • Pesquisa e construa tecnologias alienígenas
    As missões com êxito permitirá que os cientistas da X-COM analisem os itens alienígenas. Cada novo avanço o deixará cada vez mais perto de  entender a tecnologia e cultura das raças alienígenas. Uma vez que você tiver dados de pesquisas suficientes sobre as armas e veículos superiores dos ets, você será capaz de fabricar armas de igual capacidade.
  • Desenvolva uma estratégia para salvar a Terra
    Você deve fazer escolhas cruciais enquanto combate as poderosas forças alienígenas. Mas você também precisa olhar a situação política mundial: os governos podem forçá-lo a fazer pactos secretos com os alienígenas para começar a reduzir o financiamento da X-COM.
Fonte: Epic Bundle