Lançamento de Berserk and the Band of the Hawk nas Américas


Lançado no Japão em 27/10/2016 para PlayStation 4, PlayStation Vita e PlayStation 3, Berserk Musou sai no ocidente com o nome de Berserk and the Band of the Hawk para PlayStation 4, PlayStation Vita e PC (Steam).


O game desenvolvido pela Omega Force e distribuído pela Koei Tecmo Games Co., Ltd. tem a seguinte descrição.
"Baseado na série mundialmente famosa de mangá e anime Berserk de Kentarou Miura, Berserk and the Band of the Hawk, acompanha de perto os eventos de um dos mais conhecidos arcos da história do mangá, focando na violenta e heroica aventura de Guts, Caska, o Banda do Falcão e o novo grupo de Guts durante toda a sua perigosa jornada contra um reino repleto de demônios. Um novo trailer foi lançado hoje para comemorar a chegada do tão aguardado título da ação.

Berserk and the Band of the Hawk mistura o estilo "um contra milhares" de ação da longeva franquia Warriors com a atmosfera sombria e terrível de Berserk. Os fãs de ambas as séries e recém-chegados irão desfrutar de uma emocionante aventura repleta de ação, desfrutar dos poderes de personagens icônicos, como Guts e Griffith, para cortar e esmagar as hordas de inimigos.

Os jogadores familiarizados com a série Warriors de hack and slash poderão sentir a diferença na jogabilidade através do modo como cada personagem lida com o combate. Por exemplo, a Dragonslayer, a grande espada de Guts, permite ataques devastadores, e os jogadores vão sentir o peso da arma durante a batalha. Ao lado de uma vasta gama de armas e sub-armas, personagens jogáveis ​​também possuem habilidades devastadoras que devem ser "despertadas" para extrair o seu verdadeiro potencial. Os jogadores podem aproveitar a Armadura Berserker de Guts para desencadear golpes mortais, a forma demoníaca de Griffith, Femto, para lidar com explosões rápidas de dano, e a forma transformada do Apóstolo Zodd para derrubar inimigos sem esforço. O jogo também incorpora vários mecanismos de batalha para trazer o melhor do mundo de Berserk à vida, como Magic e Transformations.

Um interminável enxame de inimigos aguarda aqueles corajosos o suficiente para encarar o jogo Endless Eclipse Mode, onde os jogadores podem provar o seu valor encarando inúmeros inimigos na formidável dimensão Eclipse. Oferecendo um refúgio único e desafiador da história principal, o novo modo tem jogadores lutando por sua vida enquanto correm para completar várias missões para superar o mortal Eclipse. Aqueles que conseguem resistir ao desafio estarão melhor equipados para enfrentar o modo de  principal jogo."
Berserk and the Band of the Hawk está disponível em mídia física para PlayStation 4 ao preço de 59,99 dólares na GameStop. A versão em mídia digital para o PlayStation 4 e as versões de PlayStation Vita não encontramos seus respectivos anúncios.

Na loja da Steam brasileira, Berserk and the Band of the Hawk está custando R$ 95,39, 10% de desconto em cima do valor cheio (R$ 105,99).

Os requisitos mínimos para rodar o jogo no PC são:
  • Sistema Opercional: Windows 7, Windows 8.1, Windows 10
  • Processador: Core i7 870 ou acima
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA Geforce GTS 450
  • DirectX: Versão 11
  • Rede: Conexão de internet banda larga
  • Armazenamento: 20 GB de espaço disponível
  • Placa de som: DirectX 9.0c ou acima
  • Outras observações: 640×480 pixel ou acima, High Color, VRAM 1GB ou acima
Na Europa o Berserk and the Band of the Hawk será lançado no dia 24/02/2017.

Leia mais sobre Berserk, PlayStation 4, PlayStation Vita e PC aqui no DGDC News.

Fonte: Niche Gamer