Remothered recebe sinal verde na Steam


Remothered: Tormented Fathers foi aprovado na Greenlight da Steam. O jogo é um survival horror com visão em terceira pessoa com forte inspiração cinematográfica, A história é rica em plot-twists e o desenvolvimento da narrativa é similar a de um longa-metragem. A trilha sonora foi composta por Nobuko Toda (Final Fantasy XIVMetal Gear Solid V : The Phantom Pain) e Luca Balboni.


A história do jogo consiste no seguinte:
"Rosemary Reed, uma fascinante mulher de 35 anos, chega a casa do aposentado e notório doutor Felton, que possui uma misteriosa doença. A mulher é recebida pela senhorita Gloria, a enfermeira que toma conta do idoso. Quando Rosemary revela a si mesma suas verdadeiras intenções, terríveis coisas começam a acontecer.

As investigações de Rosemary irão levá-la a acreditar que o desaparecimento da filha do homem, Celeste, esconde um terrível massacre. Doutor Felton e sua esposa, Arianna, podem ser os únicos que conhecem a verdade, incluindo o segredo da real identidade de Celeste e o culto fanático de freiras clausuradas de vermelho."
Dentre as principais características que estão presentes nesse jogo, o primeiro de uma trilogia, estão o fato de você poder stalkear personagens, não há armas de fogo ou armas poderosas, não há barra de energia, loadings em tempo real e o jogo terá idioma português, pressupõe-se que as legendas estarão em nossa língua.


Leia mais sobre Remothered, Steam, Greenlight e PC aqui no DGDC News.

Fonte: Siliconera, Steam