Animaniacs esta voltando

Quem viveu nos anos 1990 com certeza se lembra de Animanics, o desenho que era febre das crianças em emissoras como a Rede Globo, SBT e Cartoon Network. A boa notícia, para quem adora momentos de nostalgia, é que a Amblin Television e a Warner Bros. estão trabalhando em uma nova versão da animação.


De acordo com as informações, a iniciativa será colocada em prática graças ao sucesso do desenho animado desde a sua chegada na Netflix no ano passado.

Segundo o site IndieWire, a novidade ainda está em fase inicial de desenvolvimento, portanto não há, até o momento, uma emissora definida para as transmissões. Apesar disso, a expectativa é de que Steven Spielberg, responsável pela produção original, volte para trabalhar nos episódios inéditos.

Animaniacs foi exibido ao longo de 99 episódios, entre 1993 e 1998, nos Estados Unidos, e ganhou oito Daytime Emmy Awards, bem como um Prêmio Peabody

   "Esta série, com apelo tanto para adultos como para crianças, nos lembra os dias de glória da animação de Hollywood e traz esse período atualizado com personagens brilhantes, diálogo espirituoso e produção impressionante. O toque mágico do produtor executivo Steven Spielberg está em evidência no trabalho dos produtores seniores Rich Arons e Sherri Stoner, e o restante da equipe de produção, que é excepcional", foi dito na ocasião do prêmio.

Fonte: IndieWire