Need for Speed Payback tem trailer divulgado


Revelado o novo jogo da franquia de corrida da EA, Need for Speed Payback.

A Eletronic Arts revelou um trailer do novo Need for Speed Payback que foi desenvolvido pela Ghost Games e sairá em 10 de Novembro.

O jogo trará uma extensa campanha single-player onde o jogador no controle de Tyler Morgan terá a missão de reagrupar sua equipe, ganhar corridas aparentemente impossíveis e destruir um cartel chamado "The House".

O jogador terá cinco classes de carros a disposição: Corrida, Drift (derrapagem), Off-Road, Drag (racha em linha reta) e Runner.

Opções de customização como peças para comprar ou ganhar em corridas em um mundo aberto com várias áreas para explorar e correr como cidades, montanhas, desertos e até um canyon.

Um sistema de pontuação incluirá velocidade e estilo que dará mais dinheiro ao final da corrida ou te deixara quebrado.

O Autolog do jogo irá comparar sua pontuação com outros jogadores ao redor do mundo, incluindo o modo campanha e outras atividades no modo de mundo aberto.

A pré-venda do jogo terá alguns bônus extras como o Need for Speed Payback Platinum Car Pack:
-Nissan 350Z 2008
-Chevrolet Camaro SS 1967
-Dodge Charger R/T 1969
-Ford F-150 Raptor 2016
-Volkswagen Golf GTI Clubsport 2016

Uma versão DELUXE estará disponível para todas plataformas, incluirá três dias no Early Access, um pacote de missões extras, customização especial (placa unica para seu carango, ícone no placar e NOS colorido para usar em até cinco carros), 5% de bônus de reputação e 10% de desconto nas compras dentro do jogo.

Need for Speed Payback sairá para PS4, Xbox One e PC. Desculpa, Switch.

Opinião: Gostei de cara porque já apresenta o Ford Mustang no começo do trailer, o modo historia parece que realmente vai ser algo mais aprofundado e com influência de filmes como Velozes e Furiosos, espero que a jogabilidade seja tão boa quanto os clássicos Need for Speed que estamos acostumados.

Fonte: DUALSHOCKERS