Novidades antes da estreia de Homem-Aranha

Faltam duas semanas para que Homem-Aranha: De Volta ao Lar chegue aos cinemas, assim, a Sony Pictures liberou um kit de imprensa do filme, que revela a adição de dois nomes importantes no elenco: Gwyneth Paltrow e Jennifer Connelly estão no elenco.


Paltrow retornará como Pepper Potts pela primeira vez desde Homem de Ferro 3 em 2013. Já Conelly interpretará uma personagem chamada “Karen/Mulher de Terno”, o que faz com que o papel da personagem ainda seja um mistério, contudo, alguns desconfiam de que ela seja da S.H.I.E.L.D. ou alguma outra organização governamental.
A listagem do elenco também confirma a identidade de vários membros do elenco e os vilões que eles estarão interpretando. Donald Glover (Atlanta, Community) interpretará o vilão Aaron Davis, o Gatuno; Michael Mando (Orphan Black) interpretará Mac Gargan, o vilão conhecido como Escorpião. Além disso, temos a confirmação de que haverão duas versões do Shocker, uma que será o Herman Schultz, interpretado por Bokeem Woodbine (Fargo) e Jackson Brice, que será interpretado por Logan Marshall-Green (Demônio).
Angourie Rice realmente interpretará Betty Brant e Garcelle Beauvais (Flight) é listada como Doris Toomes, sugerindo que ela seja a (ex?) esposa do Abutre, cujo nome civil é Adrian Toomes, além disso, ela parece confirmar uma teoria que, até pouco tempo atrás, já havia sido desmentida, em que uma das amigas de Peter é na verdade filha do Abutre.
Até mesmo a participação de Stan Lee foi revelada, ele interpretará alguém chamado Gary, porém não há mais tantos detalhes sobre seu personagem.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia nos cinemas dia 6 de julho de 2017.