Nova temporada de Hey Arnold!

Numa entrevista cedida ao site POLYGON, Olivia Hack (Rhonda Lloyd), revelou que a equipe de produção responsável por Hey Arnold! tem planos de produzir uma nova temporada da série animada. 


O objetivo é fazer isso logo após o lançamento do filme Hey Arnold!: The Jungle Movie, que estreou esta semana na Nickelodeon dos EUA.

   “O longa-metragem responde algumas perguntas, mas que não é o fim. A idéia é voltar com a série, e estamos torcendo para que isso aconteça“, declarou.

Quem também é a favor do retorno é Craig Bartlett, criador da animação. Ele comentou na New York Comic Con que é capaz de continuar contando as histórias dos personagens por muito tempo. Segundo ele, numa possível 6ª temporada, Arnold e seus amigos chegariam a sexta série, e ainda poderiam ser mostrados como adolescentes a medida que o tempo fosse passando.
Apesar da boa vontade dos envolvidos, tudo agora depende da Nickelodeon, que ainda não se manifestou a respeito do assunto. O canal deverá primeiro analisar a repercussão de The Jungle Movie para tomar uma decisão oficial.