John Cena pode estrelar Duke Nukem nos cinemas

O atleta de luta livre que virou ator negocia com a Paramount para estrelar a adaptação do popular game Duke Nukem, sobre um herói fortão, politicamente incorreto e amante de charutos que salva a Terra da invasão alienígena, com certeza uma ótima escolha pelo aspecto físico.


Michael Bay, Andrew Form e Brad Fuller produzem o filme via Platinum Dunes. A Paramount comprou os direitos de adaptação de Duke Nukem junto à Gearbox Software por um vacilo da Dimension Films, que perdeu a validade de seu acordo com a criadora do game. Ainda não há diretor envolvido, e a busca atual é por um roteirista.
A Paramount, assim, mostra que ganhou confiança não só no porte físico, como na presença cênica de John Cena. O estúdio contratou o ator para o recente Pai em Dose Dupla 2 e o primeiro spinf-off da franquia Transformers, o filme solo do Bumblebee. O outro trabalho recente do grandalhão é o thriller de guerra Na Mira do Atirador, distribuído pela Amazon e dirigido por Doug Liman (No Limite do Amanhã).