Gavião Arqueiro em Guerra Infinita

Muitos fãs têm se questionado sobre a ausência do Gavião Arqueiro dos materiais promocionais de Vingadores: Guerra Infinita. Embora saibamos que ele possivelmente se tornará o Ronin, o fato do herói estar ausente do confronto contra Thanos indica que ele pode estar passando por seus próprios problemas.


Em uma recente entrevista, Anthony Russo, um dos diretores do longa, falou que a ausência do herói não será em vão, e que tudo será explicado no filme.

   “Tudo será explicado quando as pessoas virem o filme,” diz Anthony Russo. “Está tudo amarrado na história.” 

Quanto ao Thanos, o diretor revela que cogitaram contar a origem do Titã Louco no filme, mas acabaram descobrindo que ela não era necessária, porém isso não os impediu de fazerem com que a narrativa fosse contada do ponto de vista do vilão.

   “Estávamos considerando mostrar a origem de Thanos,” diz Anthony Russo, “mas no fim das contas não pareceu necessário no filme. Embora os fãs do Titã Louco possam ficar um pouco desapontados por não termos a origem do vilão no filme, ainda teremos Guerra Infinita sendo contada através de seu ponto de vista, o que parece ser muito mais interessante."

Isso certamente será algo único, vermos o filme sendo contado por Thanos deixa tudo diferente, e embora não tenhamos uma origem do vilão, veremos como Gamora se tornou sua “filha”.

Fonte: Gamesradar