Nova HQ de Overwatch

A Blizzard acaba de anunciar o lançamento de Overwatch – Retaliação, sua mais nova revista em quadrinhos que conta o passado de personagens importantes do jogo.


Na trama vemos Gabriel Reyes reunindo membros da Blackwatch para prenderem um importante membro da Talon. Os eventos dessa arriscada missão podem ter sido os causadores do fim de Overwatch. A revista é ilustrada por Gray Shuko e roteirizada por Matt Burns.
A Blackwatch era uma equipe de missões especiais que operava dentro da Overwatch, porém, eles tinham grandes laços com a organização terrorista conhecida como Talon, algo que boa parte dos membros da Overwatch sequer desconfiava. No quadrinho, temos a participação de vários personagens importantes da mitologia do game, como o Comandante Jack Morrison, McCree, Genji e Gabriel Reyes, que mais tarde se tornaria o misterioso assassino conhecido como Reaper.
A trama mostra um dos atentados feitos a Gérard Lacroix, um dos membros-chave da Overwatch. Na mitologia do jogo, a Talon tentou assassiná-lo em diversas ocasiões, porém, só conseguiu o feito após sequestrarem sua esposa, Amélie,  torturá-la e fazer uma lavagem cerebral nela, a transformando na letal assassina Widowmaker, que finalmente matou Gérard

A história pode ser baixada e lida gratuitamente através deste link.