terça-feira, 1 de maio de 2018

Edição de Colecionador de God of War tem segredo revelado


A edição de colecionador de God of War parece ter revelado um segredo dentro do jogo de PS4. Ao que tudo indica, as principais informações sobre a novidade vieram do mapa que acompanha o pacote, conforme apontado pelo YouTuber conhecido como “BRKsEDU”. No fórum Reddit, ele publicou uma teoria de que o item poderia esconder a informação secreta e convocou a comunidade a tentar desvendar o mistério. No final das contas, quem seguiu as dicas foi recompensado com o Forbidden Grip of the Ages para o machado do Deus da Guerra.


O segredo central da questão está no texto que acompanha o mapa físico da edição de colecionador. Lá, os jogadores podem ler uma breve história sobre Brok e Sindri, anões ferreiros que auxiliam Kratos e Atreus ao longo de sua jornada, mas que nunca são vistos juntos durante a campanha principal. O texto faz referência a um tesouro escondido.
A história revela um pouco os motivos pelos quais os anões não se dão bem, já que um culpa o outro por ter perdido um grande tesouro pelo caminho de suas jornadas. Contudo, a informação mais importante, descoberta no Reddit, é que o tesouro está presente na torre de Muspelheim, abaixo do Templo de Tyr.

Além de localizar o item, também é preciso revelar o tesouro, ficando no centro do grande círculo dourado e olhar, movendo a câmera, para a direita e esquerda, depois para frente, para baixo, para a direita e esquerda de novo. Para finalizar, basta olhar para o templo de Tyr novamente. O acessório vai se materializar na frente de Kratos, permitindo uma nova habilidade à sua sequência de combos.

Fonte:  Polygon

Nenhum comentário:

Postar um comentário